henrique almeida

APRESENTADO

Após gol, Henrique Almeida valoriza concorrência no ataque do Vila Nova

Por: Zé Roberto 25 jul 2023, 12:08

O atacante Henrique Almeida chegou ao Vila Nova e já mostrou o melhor cartão de visitas possível: marcou gol. Mesmo com pouco tempo de treinamento com o restante do elenco, ele entrou no decorrer das partidas contra Ceará e ABC e balançou as redes diante do time potiguar no último lance do jogo e deu o empate pra equipe colorada na rodada passada.

Apresentado na última segunda-feira (24), o centroavante admitiu que o começo da trajetória dele no clube foi além do esperado.

“Foi melhor do que imaginava, chegar e fazer gol assim. Só não foi melhor porque eu trocaria qualquer gol por uma vitória, acho que por tudo que fizemos na partida, merecíamos sair vencedores. A vitória não veio, mas fiquei muito feliz de ter feito o gol do empate porque esse ponto é muito importante. Em campeonato de pontos corridos é essencial não ficar sem pontuar”, destacou.

O bom início com a camisa do Vila Nova já aponta Henrique como um forte candidato a ficar com uma vaga no time titular. “Vou tentar ajudar da melhor forma possível em tudo, no que precisar eu vou estar à disposição tanto dentro quanto fora de campo”, garantiu.

A chegada dele coincide com o momento ruim vivido por Neto Pessoa, que chegou a ser vaiado pela torcida ao ser substituído no último jogo, e também com a ausência de Caio Dantas, que ficou fora das últimas três partidas por conta de uma lesão.

“A concorrência no ataque é saudável, é muito boa. Acho que quanto mais jogadores de qualidade você tem dentro de um elenco, mais o treinador tira proveito. Todo mundo quer estar jogando, quer estar dentro de campo e quer estar ajudando. Vamos ter uma briga sadia e eu espero que todos joguem, façam gols e que o Vila ganhe, que é o mais importante”, afirmou Henrique Almeida.

Depois de perder a liderança da Série B com três partidas sem vitórias, o Vila Nova volta a campo no próximo domingo (30) quando enfrenta o Novorizontino, em São Paulo, às 15h30.

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter