FARO DE GOL
Após hat-trick, Gustavo Coutinho comenta briga com Vagner Love por artilharia da Série B
O atacante Gustavo Coutinho teve uma noite especial na última segunda-feira (7). Ele foi o responsável pelos três gols que garantiram a virada do Atlético na vitória sobre o Tombense por 3 a 2 e assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro da Série B.
Ele foi o primeiro jogador a marcar três gols em uma única partida nessa edição da competição, chegou a 11 e ultrapassou Vagner Love, do Sport, que já balançou as redes 10 vezes.
“Sou um admirador do Vagner Love, tive o privilégio de trabalhar com ele. Ele estava com 38 anos e falava de sonhos, e eu com 24 não posso sonhar? É um privilégio poder disputar a artilharia com um cara de grande nome”, disse Coutinho, que jogou com o centroavante no Sport no ano passado.
O camisa 9 do Atlético vive grande fase e foi o autor dos últimos seis gols do Dragão. Agora ele espera manter a fase artilheira para ajudar o clube a continuar sonhando com um acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2024.
“O meu sonho na carreira agora é pôr o Atlético na Série A. Tenho muita vontade de jogar uma Série A, ainda não tive oportunidade. Já joguei as sérias D, C e tenho jogado a Série B. Esse é o principal objetivo da minha carreira atualmente”, afirmou Gustavo Coutinho.