COPA VERDE
Vila Nova vence Goiás e abre vantagem por uma vaga na semifinal
O Vila Nova largou na frente do Goiás por uma vaga na semifinal da Copa Verde. Jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga, o colorado fez 1 a 0 e leva a vantagem do empate pro jogo da volta, agora na casa do rival. O gol do Tigre foi marcado pelo atacante Alesson.
As duas equipes não conseguiram fazer um clássico movimentado e com muitas oportunidades de gol. O goleiro Tadeu pouco trabalho e não conseguiu evitar o gol do Vila aos 31 minutos do primeiro tempo. Já Dênis Jr trabalhou, mas sem muito perigo. Defendeu chutes de Matheusinho, Vinícius e Paulo Baya.
O lateral direito Weverton, do Goiás, e o atacante Juan Cristhian, do Vila Nova, entraram na segunda etapa e se envolveram em confusão. Os dois foram expulsos e são desfalques para a segunda partida.
Esmeraldinos e colorados voltam a campo no próximo domingo (24), às 17h, no Estádio Hailé Pinheiro. Com um empate, o Vila se classifica para a semifinal. Já o Goiás precisa de uma vitória de um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por mais de dois gols para se classificar de forma direta.
O vencedor enfrentará o classificado de Brasiliense e Cuiabá na semifinal da Copa Verde.