PÊNALTI POLÊMICO NO FIM TIRA LIDERANÇA DO VILA NOVA
O Vila Nova estava assumindo a liderança da Série B do Brasileirão até o árbitro de vídeo indicar a marcação de um pênalti polêmico para o Coritiba, no Couto Pereira. A bola que bateu na mão do lateral-direito Elias virou pênalti para o Coxa, e o empate veio.
O Vila estava subindo para 23 pontos, mas ficou nos 21. O time goiano mantém o quarto lugar, porém, pode perder posições até o fim da rodada na terça-feira. O gol colorado foi de Henrique Almeida, o quarto do artilheiro do Vila nesta competição.
O Coritiba chegou aos 19 pontos, foi apenas o segundo tropeço em casa. Na terceira rodada, o time havia perdido para o Sport Recife. O time pernambucano também já jogou nesta décima terceira rodada, e só empatou com o Botinha, em Ribeirão Preto, também em 1 x 1. Assim, o Sport segue fora do G4, mas com um jogo atrasado.
O próximo desafio para o Vila Nova será em Manaus, no dia 8, contra o Amazonas. Será o primeiro encontro entre os dois times na história. O Tigre não terá o técnico Luizinho Lopes em campo, ele recebeu três cartões amarelos em sete jogos.