Aparecidense Cascavel

Aparecidense bate Cascavel e conquista classificação inédita na Copa do Brasil

Por: Zé Roberto 05 mar 2025, 14:39

Aparecidense e Cascavel se enfrentaram nesta última terça-feira (04), no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo terminou em vitória do Camaleão pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Higor Leite. Com o resultado, a Cidinha conquistou vaga inédita para terceira fase da Copa do Brasil e embolsou mais de R$2,3 milhões.

Aparecidense 1×0 Cascavel

Aparecidense

Foto: Reprodução/sportv

No primeiro tempo, o Cascavel teve duas chances claras de gol, acertando a trave em chutes de Matheus Alcântara e Libano. A Aparecidense, por sua vez, teve certo volume de jogo com João Marcos e Kaio Nunes pelas pontas, mas ambos erraram no último passe.

A trave voltou a ser protagonista na etapa final, quando João Marcos quase marcou aos 23 minutos, acertando o poste direito. O jogo seguiu morno até a reta final, quando a Aparecidense pressionou mais e, aos 42 minutos, Mário Henrique cruzou da esquerda, a bola ficou viva na área e sobrou para Higor Leite, que finalizou forte para garantir a classificação do Camaleão à terceira fase da Copa do Brasil.

Ficha Técnica
Aparecidense 1×0 FC Cascavel
2ª fase da Copa do Brasil
Data: 04/03/2025
Horário: 21h30
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás

Aparecidense: Matheus Alves; David Júnior, Vanderley, Wellington e Xavier (Mário Henrique); Dyego, Allef (Enzo) e Pedrinho (Júlio César); João Marcos, Stefano (Buba) e Kaio Nunes (Higor Leite). Técnico: Lúcio Flávio.

Cascavel: Jean Carlos; Libano (Lucas Belém), Geovane, Miguel de Alcantara, Geovane, Lucas Serafini (Wesley) e Paulo Victor; Alex Paulino (Peçanha) e Felipe Martins (Bruno Dip); Robinho, João Pedro e Josiel (Diego Cardoso). Técnico: Tcheco.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter