Diretor de futebol do Vila Nova, Alarcon comemora primeiro título e agora mira acesso
Contratado no iniciou desse ano para substituir Frontini, Alarcon Pacheco já caiu nas graças do torcedor do Vila Nova. O diretor de futebol montou o time, que nessa temporada, quebrou o jejum de 19 anos sem conquistar o Campeonato Goiano.
Foi uma emoção muito grande poder participar desse momento histórico para o Vila Nova depois de tanto tempo. Quando fomos contratados, sabíamos que essa era uma prioridade para o clube. Com bastante trabalho de todos e o apoio do torcedor, que fez a diferença e acreditou no que era improvável, conseguimos essa virada. Emoção grande em fazer parte disso – comentou o diretor.
Alarcon mira acesso pelo Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa/VNFC
Mas o diretor sabe que no futebol não se tem muito tempo para festejar. O Tigrão agora já está de olho no Campeonato Brasileiro da Série B, onde o Vila Nova estreia no sábado (05), às 16h, diante do Coritiba, fora de casa.
O Vila, em qualquer competição que entra, vai ser sempre para conquistar. Série B é difícil, longa e um campeonato de regularidade. O Vila tem chegado próximo do acesso, e vamos trabalhar para buscar isso. Já fomos vitoriosos nesse primeiro momento. Acho que não ter equipes chamadas “grandes” não facilita em nada, pelo contrário. Vai ser um campeonato muito equilibrado. Esperamos fazer uma campanha de regularidade e muito forte com o mando de campo, onde o Vila é muito forte. Que em novembro possamos alcançar esse objetivo tão sonhado – destacou Alarcon.