Réver

Réver admite que Goiás poderia ter controlado melhor o jogo e lamenta empate diante do Vila Nova

Por: Zé Roberto 18 abr 2025, 15:29

Goiás e Vila Nova entram se enfrentaram nesta última quinta-feira (17), no Estádio Hailé Pinheiro, pela terceira rodada da Série B. O jogo terminou empatado em 2 a 2, sendo que o time esmeraldino esteve à frente no placar por duas vezes.

Réver lamente empate do Goiás

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues

Com a suspensão de Vagner Mancini, o Goiás ontem foi comandado pelo auxiliar técnico Réver, que após a partida fez sua avaliação do resultado final, onde admitiu que o time poderia ter controlado melhor o jogo.

A partir do momento que a gente consegue sair à frente num clássico, a gente precisa saber controlar um pouco mais as ações. Na minha visão, nossa equipe, mesmo com as dificuldades, foi um pouco superior. Acabamos não finalizando tanto. Foi um jogo muito pegado, de muitas faltas. Mas a partir do momento em que você consegue fazer o gol em que você pode ter o domínio, poderíamos ter controlado melhor – disse Réver.

 Colocamos o Anthony até para tentar elevar a altura da nossa equipe, pois sabíamos que o adversário teria duas maneiras de tentar nos atacar, nas bolas paradas ou nos contra-ataques. A gente acabou falhando nesse sentido, na questão da organização. A gente também dá a autonomia aos atletas para eles se ajustarem porque eles têm o “feeling”. Mas acabamos tendo a desatenção que nos custou caro. Mas temos que valorizar, pois de nove pontos conquistamos sete e é uma projeção muito boa – completou.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter