Presidente do Vila Nova fala sobre “enxugar folha” na próxima janela
A próxima janela de transferências promete movimentar o elenco do Vila Nova. Em entrevista à Rádio CBN Goiânia, o presidente Hugo Jorge Bravo confirmou que o clube deve promover mudanças no grupo a partir de junho. O objetivo, segundo ele, é ajustar as finanças e preparar o time para a sequência da Série B.
Hugo fala sobre janela no Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa/VNFC
Nós precisamos enxugar nossa folha salarial e essa janela nos permite essa oxigenação. Se os atletas vão sair, ainda não consigo dizer. Mas, óbvio que pelo momento do clube na Série B desperta o interesse de alguns times, pelos jogadores. Devem vir propostas, vamos aguardar e ficar atento aos movimentos do mercado – afirmou o dirigente.
O processo de reformulação já começou. O volante Paulinho, que estava emprestado pelo Anápolis até o fim de 2025, teve o contrato rescindido após apenas 10 jogos com a camisa colorada na temporada. Outro que também pode sair em breve do Vila Nova é o atacante Gabriel Silva. Com contrato até o fim de 2025, o jogador tem sido alvo de sondagens de clubes nacionais, como CRB e América-MG, além de equipes do exterior.