Ex-Goiás, Nicolas deixa o Paysandu e encaminha acerto com clube da Série B
Conhecido da torcida do Goiás, o atacante Nicolas está de saída do Paysandu e deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Criciúma. Aos 35 anos, o “Cavani” encerra sua segunda passagem pelo clube paraense com números expressivos, mas em meio a um clima de discreta despedida.
Ex-Goiás, Nicolas deixa o Paysandu

Foto: Jorge Luis Totti/PSC
Ex-jogador do Goiás entre 2021 e 2023, onde marcou 29 gols em 96 jogos e foi artilheiro da equipe na temporada 2023, Nicolas voltou ao Paysandu em 2024 e conquistou quatro títulos: a Supercopa Grão-Pará, o Campeonato Paraense e duas Copas Verde. Também foi artilheiro do Parazão nas duas últimas edições, com 11 gols em 2024 e 6 em 2025. Mesmo com 10 gols em 30 jogos neste ano, foi retirado do presskit oficial antes do jogo contra o Criciúma, confirmando sua saída do elenco.
O destino agora será justamente o Tigre catarinense, rival recente do Paysandu na Série B. Em abril, Nicolas chegou a negociar com o América-MG, mas o acordo esbarrou em questões financeiras. Desta vez, a saída foi sacramentada, marcando o fim de um ciclo vitorioso — porém irregular — no Papão e o início de um novo capítulo na carreira do atacante que também deixou seu nome registrado na história do Goiás Esporte Clube.