Apresentado no Vila Nova, André Luís fala em “comemorar acesso no fim do ano”
Primeiro reforço do Vila Nova na atual janela de transferências, o atacante André Luís foi oficialmente apresentado na tarde desta terça-feira (3). Aos 28 anos e já regularizado no BID, o jogador chega ao Tigre com o objetivo claro de contribuir na caminhada rumo ao acesso à Série A do Brasileirão.
Fui recebido da melhor forma. O ambiente de trabalho é muito bom. Tem tudo para dar certo e podermos comemorar o acesso no fim do ano – declarou o novo camisa sete.
André Luís fala sobre função no Vila Nova e problema no Cuiabá

Foto: Roberto Corrêa/VNFC
Cria do Athletico-PR, André Luís tem no currículo passagens por clubes de peso no futebol brasileiro, como Corinthians, Ponte Preta, Santa Cruz, Atlético Goianiense e Cuiabá. Versátil, pode atuar tanto pelos lados quanto como referência no ataque. Sobre a função que exercerá no time comandado por Rafael Lacerda, o atacante deixou a decisão nas mãos do treinador.
A questão da posição eu deixo com o professor Lacerda. Onde ele achar que eu devo atuar eu vou responder à altura. O principal objetivo é estar jogando, independentemente da posição. Quero ajudar o Vila – destacou.
Após rescindir com o Cuiabá no fim de março, André evitou se aprofundar nos motivos que levaram à saída, classificada pelo clube mato-grossense como “episódio de indisciplina”. Sem entrar em polêmicas, preferiu valorizar a nova chance no Vila Nova.
Vinha trabalhando no Cuiabá, mas aconteceram coisas que não vêm ao caso eu comentar. Acho que mais para frente vocês vão ficar sabendo. Agradeço o contato do Vila. Não pensei duas vezes quando veio o convite – concluiu.