Mancini avalia derrota do Goiás para o CRB e lamenta desfalques
O técnico Vagner Mancini analisou a derrota do Goiás por 2 a 0 para o CRB, neste sábado, pela 12ª rodada da Série B. Apesar do tropeço fora de casa, o Verdão segue na liderança da competição.
Mancini lamentou desfalques do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
Mancini destacou o impacto da ausência de última hora do zagueiro Luiz Felipe e a necessidade de improvisações no sistema defensivo.
Tive que remontar a linha de quatro jogadores. O Lepo, que iria jogar na esquerda, foi para a direita. O Baldória, que seria lateral-direito, foi o zagueiro central. E entrou o Lovat. Isso mexe um pouco com o grupo, que viu o Luiz Felipe sentir – explicou o treinador, que ainda comentou o lance do primeiro gol adversário: O jogo estava bem controlado quando o CRB fez 1 a 0, foi uma tentativa de saída de bola nossa. Na sequência, a bola desviou em nosso zagueiro e entrou no gol.
Mancini também avaliou o segundo tempo, em que o Goiás criou boas chances para empatar com Juninho e Anselmo Ramon. Para ele, o time poderia até ter virado o jogo, mas reconheceu os méritos do adversário.
Se a gente tivesse empatado ainda no início do segundo tempo, tinha condição de buscar a vitória. Mas estamos sujeitos a isso, existem bons times também. O CRB fez um bom jogo, é um time bem treinado. Temos que assimilar o quanto antes para voltar a pontuar no próximo jogo – avaliou.
Apesar do resultado, o treinador valorizou o desempenho do Goiás até aqui na Série B e projetou um campeonato ainda mais difícil com a janela de transferências se aproximando.
Temos que ter regularidade e somar pontos em todas as partidas. Se a vitória não vier, é importante pontuar. Existem oito, dez equipes no mesmo nível. É importante largar bem, que foi o que o Goiás fez. Infelizmente, não vencemos, mas foi muito pelo que o CRB fez na partida. Estamos no caminho certo – concluiu.