De saída do Atlético, Rhaldney quer vitória em último jogo diante do Vila Nova
O clássico deste sábado (28) contra o Vila Nova marcará a despedida de Rhaldney com a camisa do Atlético. O volante está de saída do Dragão rumo ao futebol da Turquia e quer fechar o ciclo no clube com uma vitória diante do maior rival, que atravessa um momento delicado na Série B, com cinco derrotas consecutivas.
Vai ser um jogo especial. É assim quando se trata de um clássico. Será minha despedida. Vai ficar um gostinho especial. Não importa o que o Vila está vivendo, tenho que focar no meu e nos meus objetivos. Estamos a três pontos do G-4; temos que focar nisso para fazer um grande jogo e conquistar a vitória — afirmou o jogador.
Rhaldney pelo Atlético

Foto: Bruno Corsino/AGC
Rhaldney chegou ao Atlético em 2022 com a difícil missão de substituir Marlon Freitas, que estava de partida para o Botafogo. Apesar da grande responsabilidade, o volante construiu sua própria trajetória no clube. Foram 140 jogos, seis gols, dois títulos do Campeonato Goiano (2023 e 2024) e o acesso à Série A conquistado em 2023. Apesar do rebaixamento em 2024, permaneceu no elenco e vinha sendo o capitão do time em 2025.
Cheguei para ser o substituto do Marlon, mas cada um tem a sua história. Fica um gostinho amargo por não ter conquistado o título estadual desse ano, que eu queria muito ganhar, mas tem mais coisas boas do que coisas ruins para se lamentar. Tenho certeza que estou saindo daqui como um cara vitorioso — completou o volante.