Vila Nova

Campanha de patrocinadora com o Vila Nova bate a meta e clube volta a jogar de vermelho

Por: Ygor Oliveira 30 jun 2025, 17:37

Em campanha idealizada para mobilizar o público em torno do Junho Vermelho, mês dedicado ao incentivo à doação de sangue, a GingaBet, patrocinadora máster do Vila Nova, liderou campanha junto ao clube para arrecadar 500 bolsas de sangue.

Vila Nova volta a usar vermelho

Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa

A meta foi alcançada pouco tempo após o compromisso do último fim de semana, contra o Atlético, pela Série B do Brasileirão, quando a equipe já voltou a atuar com o uniforme vermelho, que é o preferido da torcida.

Durante o período, o clube optou por entrar em campo vestido de branco e, no espaço principal do uniforme, a patrocinadora GingaBet abriu mão da exposição da marca durante o período e deu lugar à hashtag da campanha, intitulada “Nosso Vermelho Salva”.

A iniciativa foi lançada no dia 9, quando o Vila Nova enfrentou o Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro. As doações ocorreram no hemocentro de Goiás e, na última quinta-feira (25), o clube colorado também recebeu o público no Estádio OBA para a realização das doações. Os torcedores que aderiram e realizaram as doações ganharam ingressos para uma partida da equipe como mandante no período da duração da campanha.

“Ficamos muito orgulhosos com o sucesso do ‘Nosso Vermelho Salva’. Conseguimos mostrar que é possível fazer a diferença por meio do esporte e celebramos o sucesso da ação. A conscientização para a doação de sangue é um apelo à vida e essa iniciativa mostrou o quanto o esporte funciona como ferramenta de transformação”, celebra André Baldavira, Head de Marketing da GingaBet.

Sobre a GingaBet

A GingaBet chegou ao mercado brasileiro com o intuito de oferecer uma experiência de apostas repleta de diversão, segurança e oportunidades incríveis. Patrocinadora de Paysandu, Ponte Preta e Vila Nova, a empresa aposta em ações de marketing inovadoras para promover a conexão entre fãs e jogadores, além de campanhas em prol de causas de interesse público.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter