Paulo Turra valoriza início no Vila Nova e quer manter embalo para reta final da Série B
O Vila Nova vive um início promissor sob o comando de Paulo Turra. Desde a chegada do treinador, o Tigre conquistou duas vitórias consecutivas, contra o Paysandu, fora de casa, e diante do rival Goiás, no clássico disputado em Goiânia. Agora, o desafio é manter a boa fase e buscar o terceiro triunfo seguido na Série B, o que poderia aproximar ainda mais o clube da briga pelo G-4.
Turra que manter nível de atuação do Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa/VNFC
Turra destacou a necessidade de manter o nível de exigência elevado para que o time siga evoluindo.
Nossa felicidade tem que continuar. E para continuar, temos que ter muito mais em todos os aspectos, treinos e jogos. Sempre mais, porque a exigência é alta. Estamos em um clube que nos dá todo o suporte. Vamos trabalhar para potencializar ainda mais o que já fizemos nesses dois primeiros jogos – afirmou o técnico colorado.
O próximo compromisso será contra o Botafogo-SP, na segunda-feira (25), às 19h, na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto. Apesar de o adversário ocupar a zona de rebaixamento, o treinador do Vila Nova descarta facilidades.
Botafogo-SP é o nosso próximo objetivo, nossa próxima meta. Eles não estão com uma classificação muito boa? Não quero nem saber. Falei para os jogadores: ‘Quem não esteve no lugar do Botafogo-SP?’ 99% levantou a mão, inclusive eu. Então, sabemos o que nos espera lá. Se não estivermos em uma rotação melhor do que estivemos nos dois primeiros jogos, nós correremos riscos. Então, é preciso acelerar. A cada passo que damos, a responsabilidade aumenta – completou.
Para o confronto, o Tigre não contará com Júnior Todinho e Guilherme Parede, suspensos, mas terá o retorno de Gabriel Poveda, recuperado de lesão.