Para Mancini, Goiás jogou até melhor com time desfalcado
O Goiás conseguiu um importante resultado na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Paysandu por 1 a 0 no último sábado, no estádio Hailé Pinheiro. Mesmo com sete desfalques por suspensão e o atacante Pedrinho lesionado, o Verdão somou três pontos e chegou aos 48 na tabela, retomando o caminho das vitórias diante da torcida.
Mancini avalia vitória do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
Após a partida, o técnico Vagner Mancini avaliou o desempenho da equipe e destacou a postura do time mesmo com tantas mudanças.
Acho que a gente, em termos técnicos, foi melhor do que em outras partidas. Gostei do jogo do Goiás. É óbvio que com todas essas alterações nós tivemos um pouco de dificuldade em alguns momentos do jogo. Tivemos alguns erros de passe que normalmente a gente não tem. Mas por outro lado, nosso meio-campo deu uma dinâmica diferente – afirmou o treinador.
Mancini também ressaltou a necessidade de voltar a vencer em casa e aprovou a entrega dos jogadores.
Embora tenha sido um jogo tenso, porque a gente tinha que voltar a vencer, eu acho que a gente jogou melhor do que vinha jogando em casa em outras oportunidades. Com as alterações, a gente perdeu um pouco de conjunto. Mas eu gostei. Vencemos a partida. Tivemos bons momentos no jogo e em alguns momentos ficamos um pouco abaixo ainda – completou.
O Goiás volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, contra a Ferroviária, fora de casa. Para esse compromisso, seis atletas retornam de suspensão: Thiago Rodrigues, Marcão, Gonzalo Freitas, Lucas Lovat, Anselmo Ramon e Wellington Rato. Já o meia Benítez segue fora, cumprindo o último jogo de pena.