Artilheiro do Atlético, Lelê projeta clássico diante do Goiás
Autor do gol da vitória do Atlético sobre o América-MG, na última quinta-feira (25), o atacante Lelê destacou a importância do clássico contra o Goiás na sequência da Série B. O centroavante definiu o confronto direto como um “campeonato à parte” na luta pelo acesso e reforçou o respeito ao rival, líder da competição com 49 pontos. “
Tratamos com respeito o time deles. Sabemos que é difícil. É um campeonato à parte – disse o jogador.
Lelê quer primeiro gol fora de casa pelo Atlético

Foto: Bruno Corsino/Atlético
Decisivo desde a sua chegada, Lelê soma quatro gols em oito jogos com a camisa rubro-negra, todos marcados no estádio Antônio Accioly: contra Ferroviária, Avaí (duas vezes) e América-MG. O clássico na Serrinha surge como chance para o atacante desencantar fora de casa e seguir ajudando na arrancada do Dragão.
Vamos trabalhar bastante, treinar muito. O time deles está à frente na tabela. Então, será um jogo bem difícil – projetou.
Sobre o gol que garantiu os três pontos diante do América-MG, marcado já nos acréscimos, Lelê lembrou a polêmica do lance validado pelo VAR. O atacante contou que teve a intuição de que a bola havia entrado, mas esperou a decisão da arbitragem.
Pensei que tinha sido gol, mas o juiz não deu e fiquei esperando. O Maranhão estava muito próximo do lance e disse que foi gol naquele momento – afirmou.
Lelê ainda valorizou o crescimento coletivo do time e destacou a recuperação de Talisson, autor das assistências nos dois últimos jogos.
Ele vinha sendo criticado, mas trabalhou firme e foi importante. Contra o Remo, cruzou para o Romão marcar no rebote, e agora colocou a bola que resultou no nosso gol diante do América – completou.