“Desempenho do time do Goiás está abaixo…”, dispara Mancini após empate diante do Atlético
O Goiás não conseguiu transformar o maior volume de jogo em chances claras diante do Atlético e ficou apenas no empate sem gols na Serrinha. O resultado fez o Verdão desperdiçar a oportunidade de reassumir a liderança da Série B, permanecendo na vice-liderança, mas agora sem margem de segurança em relação ao quinto colocado.
Mancini admite desempenho ruim do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
Após a partida, o técnico Vagner Mancini reconheceu que a equipe apresentou desempenho abaixo do esperado e citou a falta de protagonismo de Wellington Rato, principal articulador do time.
Faltou e sou sincero. Eu não estou aqui para expor ninguém, mas sabemos que faltou. O atleta (Wellington Rato) também sabe disso. Mas também tive, por exemplo, quatro atletas que tiveram diarreia de ontem para hoje. O atleta também é um ser humano que passa por uma série de problemas. Não serve de desculpa, pois quando o atleta diz que está bem para entrar em campo ele tem que desempenhar. Mas o desempenho do time do Goiás está abaixo do que poderia ser – declarou.
De olho na reta final da Série B, Mancini prevê uma disputa intensa pelo acesso.
Acho que essa briga vai ser intensa até o final do campeonato. Algumas equipes largaram bem na competição, que foi o nosso caso. Outras equipes largaram mal e melhoraram ao longo da competição. E outras equipes estão vivendo esse momento agora. Acho que o que mais vai importar é a somatória dos pontos no final. Faltam nove jogos ainda. Há uma dificuldade muito grande de uma equipe disparar na frente – analisou.
O Goiás volta a campo no próximo sábado, às 18h30, quando enfrenta o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira.