Diretoria do Goiás irá falar pela primeira vez após fracasso na Série B
Após não alcançar o acesso à Série A, o Goiás iniciou um processo de reformulação que passa, principalmente, pelo futebol. A diretoria apostou em mudanças estratégicas e anunciou a chegada de Michel Alves para comandar o departamento, além da contratação do técnico Daniel Paulista. À frente do planejamento, Michel Alves começou a dar forma ao elenco do próximo ano. O dirigente acertou a contratação do lateral-direito Rodrigo Soares e garantiu a permanência do goleiro Thiago Rodrigues, que renovou contrato.
Diretoria do Goiás irá conceder entrevista coletiva

Aroldo Guidão, presidente do Conselho de Administração do Goiás – Foto: Divulgação/GEC
A apresentação oficial do novo diretor de futebol está marcada para a próxima segunda-feira, quando ele falará pela primeira vez como representante do Verdão. Antes disso, integrantes do Conselho de Administração — cujos nomes não foram divulgados — também concederão entrevista para detalhar os rumos do projeto esportivo.
Dentro de campo, o Goiás já tem data para iniciar a caminhada em 2026. A estreia no Campeonato Goiano acontece no dia 11 de janeiro, no estádio da Serrinha, diante do Goiatuba, em partida com portões fechados. Além do Estadual, o esmeraldino terá pela frente mais uma disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e a participação na Copa do Brasil, competições que norteiam o planejamento do clube para a próxima temporada.