Presidente do Atlético, Adson Batista fala em “acidente de percurso” após derrota para a Jataiense
O presidente do Atlético, Adson Batista, tratou a derrota por 3 a 1 para a Jataiense, nesta quarta-feira (21), no Estádio Arapucão, como um episódio fora da curva na caminhada do clube na temporada.
Adson minimiza derrota do Atlético

Foto: Bruno Corsino/ACG
Após a partida, o dirigente evitou qualquer tom alarmista e classificou o resultado como um “acidente de percurso”, destacando a importância de tirar lições do revés.
Foi um acidente de percurso. Algumas coisas acontecem e temos de fazer as avaliações. Confio no nosso time e vamos confiantes para o clássico, que é importante para resgatar a confiança. Acredito no trabalho que tem sido feito – afirmou o presidente rubro-negro.
Adson também fez questão de reconhecer os méritos da equipe da Jataiense, ressaltando a eficiência do adversário ao longo do jogo e o planejamento realizado pelo clube do Sudoeste goiano. Na avaliação do dirigente, o aspecto físico acabou pesando contra o Atlético durante a partida.
Eles foram letais e souberam fazer o jogo. Ficou nítido que alguns jogadores nossos caíram muito fisicamente – completou.
Mesmo com o resultado negativo, o presidente garantiu que a preparação para o clássico contra o Vila Nova, marcado para domingo (25), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, será conduzida com tranquilidade. Segundo ele, não há espaço para clima de crise no clube.
Não é necessário criar crise, porque eu sei o que aconteceu em campo. A Jataiense está de parabéns – frisou.