Goiás acerta saída de Daniel Paulista e já avalia nomes para assumir o comando técnico
O Goiás anunciou nesta quarta-feira (24) a saída do técnico Daniel Paulista, encerrando oficialmente o trabalho do treinador à frente da equipe principal. A decisão foi comunicada pelo clube após uma avaliação conjunta sobre o momento vivido pela equipe e os objetivos estabelecidos para a sequência da temporada.
Goiás agradece trabalho e já estuda substituto

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Em nota oficial, o Goiás destacou a conquista do Campeonato Goiano sob o comando de Daniel Paulista, ressaltando que o treinador ajudou a devolver o título estadual ao clube após oito anos de espera. A diretoria também agradeceu ao técnico e à comissão pelo profissionalismo, dedicação e respeito durante o período em que estiveram no comando da equipe.
A saída acontece em meio à má fase vivida pelo time na Série B. Nas últimas rodadas, o desempenho abaixo do esperado aumentou a pressão sobre a comissão técnica, cenário que culminou no encerramento do vínculo.
Enquanto oficializa a mudança, a diretoria já analisa possíveis substitutos. Segundo informação do repórter André Rodrigues, o nome de Mozart agrada a boa parte dos dirigentes esmeraldinos e aparece como um dos principais candidatos ao cargo. Outro profissional que também está sendo considerado é Gilmar Dal Pozzo.
Sem contratar jogador nem o guardiola da conta