APÓS RESERVA…
Luiz Fernando celebra gol e revela conversa franca com técnico Jair Ventura
Depois de começar no banco de reservas contra o Londrina, entrar no decorrer da partida e marcar o segundo gol do Atlético na partida, o atacante Luiz Fernando celebrou o fim de um longo jejum. O camisa 11 ficou mais de três meses sem balançar as redes e vinha sendo cobrado.
“Todo atacante fica se cobrando e comigo não é diferente, mas continuei trabalhando para ajudar o Atlético também de outras maneiras. Mas depois que faz um gol parece que tira um peso que vinha carregando. Fico muito feliz de ter voltado a marcar”, disse.
O jogador também contou como recebeu a notícia de que ficaria como opção no banco de reservas naquela partida, já que após ser eleito o melhor jogador do Campeonato Goiano, Luiz Fernando se tornou titular absoluto no time rubro-negro.
“Ele (Jair Ventura) me chamou para conversar e disse que iria me tirar do time. Eu falei pra ele ‘professor, por fazer o que o senhor acha que tem que fazer e eu vou continuar trabalhando firme e forte para ir em busca do meu espaço’. Foi uma conversa bem franca. Eu disse que ele poderia fazer o que achava melhor que eu ficaria à disposição para ajudar de uma maneira ou de outra”, revelou o atacante.
Apesar da fase ruim, Luiz Fernando ainda é o artilheiro do Atlético na temporada com 14 gols marcados.