APÓS SUSPENSÃO
Atlético-GO rescinde com lateral Moraes
O Atlético oficializou na última segunda-feira (6) a rescisão de contrato com o lateral-esquerdo Moraes, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por envolvimento no esquema de apostas esportivas. Julgado em julho, ele pegou R$ 55 mil de multa e suspensão de 720 dias e não poderá jogar profissionalmente neste período.
Moraes admitiu ter recebido dinheiro para receber cartões amarelos em dois jogos da Série A do ano passado, quando defendia o Juventude, para beneficiar apostadores. O jogador, no entanto, não será processado criminalmente porque fez um acordo de não-persecução penal com o Ministério Público.
Destaque nas partidas do Campeonato Goiano, o lateral tinha renovado seu vínculo com o Atlético até dezembro de 2025. Agora, tem jogado no futebol amador de Goianira, cidade onde mora.
Revelado no próprio Dragão, Moraes passou pelas categorias de base do Flamengo e também defendeu times como São Bento e Santos. Seu último clube foi a Aparecidense, quando acabou emprestado pelo Atlético durante as investigações.