Árbitro experiente que prejudicou o Goiás na Série B é transferido pra FGF
O quadro de arbitragem da Federação Goiana de Futebol estará reforçado em 2025. Aos 42 anos, Caio Max Augusto Vieira vai trocar o Rio Grande do Norte por Goiás. Por questões particulares, o árbitro vai morar em Brasília, e por isso, ele solicitou a transferência para o futebol goiano.
Caio Max deve ser confirmado como VAR Fifa para 2025. Mas, poderá continuar sendo escalando em campo também, por exemplo: no Estadual.
Agora a Polêmica:
O novo integrante do quadro da Federação Goiana prejudicou o Goiás na última Série B. Foi ele que apitou o último jogo que o Goiás não venceu, o famoso 2 x 2 com o América Mineiro, em Belo Horizonte. Caio anulou o terceiro gol do Esmeraldino, o que na prática tirou a vaga do Verdão na Série A 2025.
Após aquela partida, o goleiro Tadeu fez duras críticas as atuações de Caio Max, lembrando do jogo contra o Sport Recife, onde ele esteve no VAR, e marcou dois pênaltis para o time pernambucano. Sendo um “cometido” pelo próprio goleiro do Verdão.
Agora é aguardar pela estreia do novo árbitro “goiano”. Será que ele vai apitar um jogo do Goiás logo na primeira partida?