Em jogo de quatro gols, Atlético e Paysandu ficam no empate jogando na Curuzu
O Atlético saiu na frente duas vezes, mas acabou cedendo o empate para o Paysandu na noite deste sábado (13), pela 16ª rodada da Série B. No Estádio da Curuzu, em Belém, o duelo terminou empatado por 2 a 2, com direito a dois gols do atacante Marcelinho para o Dragão e resposta rápida do Papão em ambos os tempos.
Paysandu 2×2 Atlético

Foto: Talita Gouvêa
Mesmo jogando fora de casa, o time goiano começou melhor e tomou a iniciativa, principalmente com jogadas pela esquerda. Marcelinho foi o principal nome da etapa inicial: arriscou de longe logo no início, levou perigo em mais de uma finalização e, aos 28 minutos, abriu o placar em belo chute de fora da área. O Paysandu demorou a reagir, mas aos 34 minutos chegou ao empate com Rossi, após cobrança de lateral na área.
Antes do intervalo, o Atlético voltou a ficar na frente. Após pênalti assinalado, Marcelinho cobrou com categoria e marcou seu segundo no jogo, recolocando o Dragão em vantagem. Só que o Papão não deixou barato. Logo no começo da etapa final, Anderson Leite, que havia acabado de entrar, aproveitou sobra e empatou novamente: 2 a 2.
Com o resultado, o Atlético-GO chega a 22 pontos e 10ª colocação. O time rubro-negro volta a campo na próxima sexta (18), onde irá enfrentar o Criciúma, às 19h, no Estádio Antônio Accioly.