Atlético acerta saída de jogador titular no início da Série B
Chegou ao fim a passagem de Raí Ramos pelo Atlético. O lateral-direito de 31 anos teve sua rescisão contratual publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (9). A saída já estava encaminhada desde junho, mas foi adiada porque o jogador ainda se recuperava de uma lesão muscular sofrida durante a derrota para o América-MG, pela Série B.
Raí Ramos não é mais jogador do Atlético

Foto: Breno Babu
Raí chegou ao Dragão depois de uma negociação complicada. Antes de assinar com o clube goiano, ele estava muito próximo da Chapecoense, mas acabou sendo convencido pela diretoria rubro-negra a mudar o rumo. Dentro de campo, começou bem e mostrou qualidade especialmente nas bolas paradas. De falta, marcou um dos gols no empate com o Crac, em Catalão. Mas seu momento mais marcante foi na estreia da Série B, onde fez um golaço de fora da área, e também cobrou falta que resultou no gol de Matheus Felipe, na virada contra o Athletic-MG.
No total, foram 20 partidas com a camisa do Atlético e dois gols anotados. O clube agora segue com Ruan Teixeira como titular da posição e recentemente também trouxe Valdir Júnior, ex-Confiança. O destino de Raí Ramos ainda não foi anunciado oficialmente, mas, como jogou apenas sete vezes na Série B, ele ainda pode atuar por outra equipe da mesma competição.