ATLÉTICO TEM PIOR SEQUÊNCIA APÓS RESSURGIMENTO
O Atlético não conseguiu manter os 100% de aproveitamento na Copa do Brasil. O Dragão tinha quatro vitórias em quatro jogos, mas nesta quarta (31/07), apenas empatou com o Vasco da Gama. Agora são doze jogos seguidos sem vencer, a pior sequencia desde 2006.
Naquele ano, o Atlético ressurgiu forte, inclusive com a chega de Adson Batista como gestor de futebol. A última vitória do rubro-negro foi contra o Fluminense, no Maracanã, há quase 50 dias. Já no Accioly, o último triunfo foi pela Copa do Brasil, contra o Brusque.
O jogo contra o Vasco terminou um a um, e o uruguaio Emiliano Rodriguez voltou a marcar. A Copa do Brasil fez bem a ele, já são quatro gols. Ele é o vice-artilheiro, atrás apenas do vascaíno Vegetti. E foi exatamente o argentino que fez o gol de empate do Vasco. Agora Vegetti tem cinco gols, e na terça-feira, eles vão definir que vai continuar na Copa do Brasil.
Antes, o Botafogo será adversário do Atlético neste sábado, às 20 horas, no Accioly, pelo Brasileirão. O time carioca também empatou nas oitavas da Copa do Brasil, 1 x 1 com o Bahia.