COFRE CHEIO
Goiás ganha bolada com classificação na Sul-Americana
Com a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Fé na Colômbia na noite da última quarta-feira (28), o Goiás garantiu sua classificação de forma direta para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O esmeraldino terminou a fase de grupos invicto -três vitórias e três empates- e na liderança do Grupo G.
Foi a primeira vitória do técnico português Armando Evangelista comandando o time no banco. Ele que mesclou entre titulares e reservas na formação inicial.
Além de uma vaga na próxima fase da competição, o triunfo em Bogotá também rendeu ao time goiano uma bolada. A classificação rendeu ao alviverde uma premiação de 550 mil dólares, cerca de R$ 2,6 milhões. Com isso, já são mais de R$ 8 milhões nos cofres esmeraldinos.
Agora o Goiás aguarda a definição do seu próximo adversário. Enquanto isso, muda seu foco para o Campeonato Brasileiro onde a situação é diferente e bem ruim. A equipe comandada por Armando Evangelista está na zona de rebaixamento e tem um confronto direto pela frente.
Na próxima segunda-feira (3) o Verdão recebe o Coritiba, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro. Caso vença, o Goiás pode deixar o Z4 da Série A.