CRB detona Goiás nas redes sociais após clube goiano relacionar Anselmo Ramon
O clima entre CRB e Goiás esquentou antes mesmo da bola rolar para o confronto deste sábado (14), no estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada da Série B. Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, o Clube de Regatas Brasil lamentou a posição do clube esmeraldino que negou a existência de um acordo sobre a não utilização dos atacantes Anselmo Ramon e Breno Herculano nas partidas entre as duas equipes nesta temporada.
CRB detona Goiás nas redes sociais

Foto: Divulgação/CRB
Segundo o CRB, o entendimento foi firmado no momento em que Anselmo Ramon deixou o clube alagoano rumo ao Goiás, e Breno Herculano foi envolvido na negociação em sentido inverso. A reunião que definiu os termos contou com a presença do presidente regatiano Mário Marroquim, do diretor de futebol Ari Barros, do empresário Ângelo Pimentel e do conselheiro Paulo Rogério Pinheiro.
O CRB confirma que, durante a negociação da saída do atacante Anselmo Ramon e a chegada do Breno Herculano, ficou acordado entre os clubes que ambos atletas não atuariam nos confrontos entre CRB e Goiás nesta temporada – afirmou o clube na nota.
A diretoria alvirrubra ressaltou que zela pelo cumprimento de compromissos, “sejam eles formais ou informais”, e demonstrou desconforto com a postura do clube goiano. Ainda assim, garantiu foco total na busca pelos três pontos em campo, contando com a força da equipe e da torcida.
Do lado esmeraldino, o Goiás nega a existência de qualquer tipo de acordo contratual ou verbal que impeça Anselmo Ramon de atuar e confirmou a presença do jogador na delegação que viajou a Maceió.
Confira a nota oficial do CRB:
“O Clube de Regatas Brasil lamenta a declaração do dirigente do Goiás de que não houve acordo sobre a não utilização dos atletas Anselmo Ramon e Breno Herculano nas partidas entre as equipes.
O CRB confirma que durante a negociação da saída do atacante Anselmo Ramon e a chegada do Breno Herculano, ficou acordado entre os Clubes que ambos atletas não atuariam nos confrontos entre CRB e Goiás nesta temporada. A reunião contou com a presença do presidente do CRB Mario Marroquim, do diretor de futebol Ari Barros e do empresário Ângelo Pimentel e do dirigente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro. Nessa reunião foi definido os acordos.
A diretoria regatiana preza pelo cumprimento dos seus acordos, sejam eles formais ou informais. Lamentamos, porém acreditamos na força da equipe junto com nossa torcida, vamos em busca dos 3 pontos” – publicou o CRB.