DE SAÍDA
Vila Nova acerta rescisão de contrato de zagueiro e atacante
Depois de perder o acesso para a Série A na última rodada, o Vila Nova faz uma reformulação em seu elenco. O colorado já fez sete contratações para a próxima temporada e ao mesmo tempo, também negocia a saída de alguns jogadores.
Nomes que foram importantes em 2023 deixaram o clube, como o zagueiro Rafael Donato, o meia Lourenço, o atacante Caio Dantas e o volante Igor Henrique. Nesta quinta-feira (14), a diretoria fez acordo com mais dois atletas que não permanecem no OBA no próximo ano.
O primeiro deles é o atacante Neto Pessoa, de 29 anos, que tinha contrato até dezembro. Clube e jogador fizeram um acordo amigável e o camisa 9 deixa o Tigre após 69 partidas, 14 gols e cinco assistências.
Quem também tinha vínculo mas não fica é o zagueiro Eduardo Doma. A situação, porém, é diferente de Neto Pessoa. No caso do defensor a rescisão não foi amigável e o Vila Nova liberou o atleta mediante a uma compensação financeira. O clube também permanece com uma porcentagem dos direitos econômicos de Doma que deve ser anunciado pela Chapecoense.