Após derrota do Atlético, Adson Batista critica alterações feitas por Fábio Matias
O presidente do Atlético, Adson Batista, não poupou críticas ao técnico Fábio Matias após a derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, neste último sábado (28), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Irritado com o revés no clássico, o dirigente questionou principalmente as mudanças feitas no segundo tempo, quando o Dragão recuou e permitiu o gol da vitória adversária, marcado por Bruno Xavier aos 38 minutos da etapa final.
Adson afirma que Atlético foi se desconfigurando

Foto: Ingryd Oliveira / ACG
Adson reconheceu o bom primeiro tempo da equipe, mas lamentou que o time tenha sido “desconfigurado” ao longo da partida. Ele criticou as substituições de Willian Maranhão por Robert, de Caio Dantas por Sandro Lima e a entrada do atacante Talisson, indicado pelo próprio treinador. O presidente ainda sugeriu que o volante Luizão deveria ter sido utilizado para dar mais consistência defensiva. Segundo ele, faltou experiência ao time e as escolhas do técnico contribuíram diretamente para o resultado.
O futuro de Fábio Matias no comando do Atlético depende de uma resposta imediata. O próximo compromisso é na quinta-feira (3), contra o CRB, no Estádio Antônio Accioly, pela Série B. O Dragão soma 18 pontos e foi ultrapassado pelo rival Vila Nova, que chegou a 19 pontos na classificação.