Duelo que decidirá adversário do Flamengo no Super Mundial de Clubes terá arbitragem brasileira
A partida decisiva entre Los Angeles FC e América do México, que definirá o adversário do Flamengo no Super Mundial de Clubes, terá um toque verde e amarelo. A FIFA confirmou que a arbitragem do confronto, que definirá o último integrante do Grupo D, será brasileira. O jogo está marcado para o próximo sábado (31), às 23h30 (horário de Brasília).
Arbitragem brasileira em duelo que define adversário do Flamengo

Foto: FGF
Wilton Pereira Sampaio será o árbitro principal da partida no BMO Stadium, em Los Angeles. Ao seu lado, os auxiliares Bruno Boschilia e Bruno Pires compõem a equipe responsável pela condução do jogo que vai colocar o vencedor no caminho do Flamengo, já garantido na chave ao lado de Chelsea e Espérance de Tunis. Ramon Abatti Abel foi designado como quarto árbitro, e Rafael Alves atuará como assistente reserva.
Detalhe especial é que Wilton Pereira Sampaio e Bruno Pires fazem parte do quadro de arbitragem do futebol goiano. Ele se juntam a Ramon Abatti Abel (árbitro), Bruno Boschillia, Danilo Manis e Rafael Alves (assistentes) no grupo de brasileiros convocados para a competição.
Parabéns pelas matérias