Para Paulo Turra, empate do Vila Nova diante da Chapecoense foi “satisfatório”
O Vila Nova saiu da Arena Condá com um empate em 2 a 2 diante da Chapecoense, em partida válida pela 24ª rodada da Série B. O Tigre ficou duas vezes atrás no marcador, mas buscou a igualdade e somou um ponto importante fora de casa. O resultado levou a equipe goiana aos 34 pontos, agora ocupando a oitava posição na tabela.
Turra avalia empate do Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa/VNFC
Após a partida, o técnico Paulo Turra considerou o empate positivo diante das circunstâncias e voltou a exaltar a qualidade do adversário.
Viemos aqui para buscar os três pontos. Dentro do panorama e perante a qualidade do adversário, pois repito, a Chapecoense hoje é a melhor equipe da Série B, foi satisfatório. Dentro do contexto – avaliou Turra.
Questionado sobre a sequência de pênaltis cometidos pelo Vila Nova na competição — desta vez, com o goleiro Halls, que acabou suspenso para a próxima rodada —, o treinador evitou apontar falhas de treinamento e tratou como situação comum do jogo.
Não tem como explicar. Não tem como treinar não fazer pênaltis. Faz parte do futebol. Hoje foi com o Vila, amanhã pode ser a Chapecoense ou outro clube. Isso faz parte – concluiu.
O próximo desafio do Vila Nova será em casa, na segunda-feira (08/09), diante do Athletic, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 21h30.