Fábio Matias enxerga Atlético “mediano” diante do CRB, mas valoriza aproveitamento nos últimos jogos
O Atlético conseguiu respirar na Série B após vencer o CRB por 2 a 1, de virada, no Estádio Antônio Accioly. O triunfo veio em um momento delicado para o time e para o técnico Fábio Matias, que estava sob pressão após a derrota no clássico para o Vila Nova. Apesar do resultado positivo, o treinador reconheceu que o desempenho da equipe ainda está longe do ideal.
Fomos medianos, mas conquistamos os três pontos. Acho que é muito mais fácil corrigir (os erros) ganhando do que tendo uma derrota. Nós viemos de uma derrota muito doída, muito sofrida, que foi no clássico contra o Vila Nova — avaliou Matias.
Fábio Matias destaca recorte do Atlético

Foto: Bruno Corsino
O comandante rubro-negro destaca o recorte recente da equipe, que soma 10 pontos dos últimos 15 disputados, com três vitórias nas últimas cinco rodadas. Para ele, o foco agora é manter a evolução e buscar um lugar no G-4 da competição. O próximo desafio será fora de casa, contra o Paysandu.
Nos últimos cinco jogos, tivemos três vitórias. O importante são os três pontos. Foi o que analisamos na semana. Agora, temos que pensar no Paysandu. Qualquer equipe que vai jogar lá dificilmente terá vantagem — projetou.
O Dragão volta a campo no próximo sábado (12), às 18h30, quando encara o Paysandu, na Curuzu. Com 21 pontos, o Atlético ocupa a oitava colocação na tabela.