Com gratidão à Ferroviária, Tadeu fala sobre pressão no Goiás: “É uma pressão boa de se viver”
Líder da Série B com 17 pontos, o Goiás abre a 9ª rodada da competição nesta sexta-feira em um duelo marcado por emoção para o goleiro Tadeu. O camisa 23 vai reencontrar a Ferroviária, clube que considera peça-chave em sua trajetória no futebol profissional. Será a primeira vez que ele enfrentará o time paulista desde que deixou Araraquara rumo ao futebol goiano.
Tadeu fala sobre carinho com a Ferroviária

Foto: Rosiron Rodrigues
Tadeu não escondeu o carinho e o reconhecimento pela Ferrinha, revelando que chegou a pensar em abandonar os gramados antes de receber uma oportunidade da equipe. “Falar da Ferroviária é algo muito especial para mim. Ela tem um lugar muito bem reservado no meu coração. Graças à Ferroviária eu estou no Goiás esse tempo todo. Ela acreditou em mim quando até eu mesmo não acreditava. Tenho uma gratidão enorme, uma gratidão eterna”, declarou o goleiro.
Mesmo com o lado sentimental em evidência, o foco está nos três pontos. Uma vitória contra a Ferroviária pode consolidar ainda mais a liderança esmeraldina, que tem um ponto de vantagem sobre o rival Vila Nova. “Chegar na primeira colocação é muito difícil e se manter nela é muito mais, porque acaba se tornando a equipe a ser batida. Mas é uma pressão boa, melhor viver essa do que estar a três ou cinco pontos do G-4. É uma pressão boa de se viver, temos que nos acostumar com ela”, finalizou Tadeu.