FORA DO Z4
Goiás se prepara para dois jogos decisivos em casa
O empate com o Botafogo na última segunda-feira (2) no Rio de Janeiro tirou o Goiás da zona de rebaixamento – o time esmeraldino tinha caído na tabela após a vitória do Santos no domingo (1) -, mas não afasta o clube goiano dessa parte perigosa.
O Verdão é o 16º colocado e tem só um ponto a mais que o Vasco, primeiro time dentro do G4.
Mas a equipe do técnico Armando Evangelista poderá aproveitar o ‘fator casa’ para ganhar posições e deixar a parte de baixo da tabela. O Goiás fará duas partidas seguidas no Estádio Hailé Pinheiro nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A.
O primeiro será contra o Bahia no sábado (7), às 14h. O tricolor é o 18ª colocado e tem 25 pontos, dois a menos que o esmeraldino. O segundo é contra o São Paulo, campeão da Copa do Brasil, mas que no Brasileirão ocupa apenas a décima colocação com 34 pontos. O jogo contra o time paulista será só no dia 18, após a pausa para a data FIFA.
Para o duelo do final de semana contra o Bahia, o treinador português não contará com o lateral Maguinho, o volante Willian Oliveira e o atacante Allano que vão cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões.