FORA DOS PLANOS
Vila Nova anuncia saída de atacantes
O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, anunciou no último domingo (18) a saída de dois atletas: os atacantes Victor Andrade e João Celeri. A revelação foi feita pelo dirigente após a derrota para o Sport, em Recife, em jogo atrasado da segunda rodada da Série B.
Victor Andrade rompeu o ligamento cruzado do joelho direito há um ano e precisou passar por cirurgia. Em entrevista coletiva, Hugo Bravo revelou que a previsão era de que o jogador voltasse a campo em março, mas que isso não aconteceu muito mais por conta do atleta do que propriamente do clube ou do técnico Claudinei Oliveira.
Ele chegou a dizer que “tem carinho pelo atacante, mas que é um atleta impetuoso”, que Victor “combinou umas situações e decidiu seguir outro destino”. Segundo o presidente, foi o jogador quem pediu pra sair.
O atacante de 27 anos deixa o clube colorado após 25 partidas -quatro em 2023- e dois gols marcados. O destino de Victor Andrade deve ser o Juventude.
Já João Celeri, de 24 anos, estava emprestado pelo Grêmio Anápolis que solicitou o seu retorno. Ele deixa o Vila Nova sem marcar gols e com apenas dois jogos disputados.