Diretor do Goiás, Andrino abre o jogo sobre o futuro de jogador com proposta da Europa
O lateral-direito Willean Lepo decidiu permanecer no Goiás e recusou uma oferta do Apoel, do Chipre. Emprestado pelo Vitória até o fim da temporada, o jogador de 28 anos já comunicou ao clube baiano que não aceitou a proposta de R$ 4 milhões feita pelo time europeu.
Lepo segue no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
Peça importante no esquema de Vagner Mancini e atualmente atuando com destaque na lateral-esquerda, Lepo soma 32 partidas em 2025, sendo 17 pela Série B. Segundo o diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, a permanência do atleta é vista com otimismo.
O Lepo deixou claro já para o Vitória que não vai aceitar a proposta. Ele já declinou formalmente. Mas a janela fica aberta até o dia 2 de setembro. Só que acredito que ele permaneça. Ele está muito engajado, a gente vê o nível técnico que ele vem apresentando nos jogos. É importante para o jogador quando ele consegue ter uma sequência, ele tem muito a confiança do professor Mancini e isso ele leva muito em consideração – afirmou o dirigente após a vitória sobre o Operário-PR.
Contratado pelo Vitória no ano passado, Willean Lepo disputou 29 partidas pelo time baiano antes de ser emprestado ao Goiás. Com a janela de transferências aberta até 2 de setembro, o clube esmeraldino segue confiante na manutenção do jogador para a sequência da Série B.