Após vitória do Goiás, Anselmo Ramon comemora gol marcado e fala sobre pressão pelo acesso
O faro de artilheiro de Anselmo Ramon apareceu no momento certo para o Goiás. O atacante marcou, nos acréscimos, o gol que garantiu a vitória de virada por 2 a 1 sobre a Chapecoense, no último domingo, na Arena Condá, pela 14ª rodada da Série B. Além de manter o time esmeraldino na liderança da competição, o gol teve um sabor especial para o jogador, que já vestiu a camisa da Chape.
Foi especial. É sempre bom marcar gols. A “lei do ex” prevaleceu. Estou muito feliz por voltar a fazer gol e voltar a conquistar mais três pontos, que é muito importante. É parabenizar meus companheiros e todo o staff do clube — comemorou Anselmo Ramon.
Pressão por acesso no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
Com 29 pontos e 69% de aproveitamento, o Goiás segue firme na briga pelo acesso e pelo título. Segundo Anselmo Ramon, a pressão é algo natural quando se defende um clube da grandeza do Verdão.
O Goiás é um clube grande, a gente sabe que em todo lugar que a gente chega que o clube é grande a gente sofre uma pressão, isso é normal. Quem vive no futebol tem que saber disso, comigo não é diferente. O Goiás é isso, é clube grande, é pressão e temos que dar o máximo para conquistar o objetivo, que é o acesso — completou o atacante.