Goiás se acerta com Moraes, mas Aparecidense trava conclusão do negócio
Neste domingo (29) circulou nas redes sociais a informação de que o Goiás Esporte Clube havia acertado a contratação do lateral-esquerdo Moraes, que pertence a Aparecidense e voltou a atuar de forma profissional recentemente após cumprir suspensão por envolvimento em manipulação de resultados.
Goiás não chega a acordo com a Aparecidense

Foto: Raphael Teixeira
Ao saber dessa informação, nossa reportagem apurou os fatos e descobriu que esse acerto não foi concretizado. Entre Goiás, Moraes e o seu empresário, já estava tudo acordado. Porém, a negociação não avançou após a Aparecidense entrar na jogada.
A multa do lateral é de R$ 1 milhão, e o clube esmeraldino ofereceu para Aparecidense um valor menor do que 20% disso. Assim, as partes não chegaram em um acordo e nesse momento as negociações para Moraes jogar no Goiás foram encerradas.
Desde que retornou para Aparecidense, Moraes já disputou cinco jogos e marcou dois gols, todos pela Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, o Verdão seguirá no mercado em busca de outro jogador para reforçar esse setor do time.