Apresentado no Goiás, Moraes vê chance de recomeço na carreira
Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (10), o lateral-esquerdo Moraes é o novo reforço do Goiás para a sequência da Série B. Aos 27 anos, o jogador vê no Verdão a chance de reconstruir a carreira após um longo período afastado dos gramados. Revelado pelo Atlético e com passagem recente pela Aparecidense, onde disputou a Série D e marcou dois gols, Moraes já está regularizado e pode estrear no sábado, fora de casa, contra o Athletico-PR, na Ligga Arena.
Moraes fala de recomeço no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Suspenso por dois anos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido ao envolvimento em esquema de manipulação de resultados, quando atuava pelo Juventude em 2022, o jogador encara a nova fase com gratidão e motivação.
Foi um momento complicado na minha carreira, sem poder fazer o que faço de melhor. Quero agradecer à minha família e ao Goiás pela oportunidade. Falei para o Andrino e para minha esposa que não imaginava viver esse momento. Nem nos meus maiores sonhos. Foram dois anos parado. Mesmo assim, acreditaram em mim. Espero retribuir em campo e ajudar o clube a buscar os objetivos – disse.
Durante a investigação do Ministério Público de Goiás, Moraes admitiu ter recebido R$ 80 mil para forçar cartões amarelos em dois jogos da Série A. Agora, garante que virou a página.
Foi uma burrada que eu fiz, mas deixei isso para trás. Sou outra pessoa, outro jogador e outro profissional – afirmou.
Sobre a possível estreia diante do Furacão, ele demonstra confiança.
Vai ser um jogo bem difícil, mas estamos preparados. O professor Mancini fez os treinos conosco, o grupo está fechado. É uma família que me acolheu bem. Sabemos que é difícil jogar contra o Athletico-PR lá. Campo sintético, mais rápido, mas o professor vai escolher o melhor time e a melhor formação para buscarmos a vitória – concluiu.