Mancini

Após vitória do Goiás e pontuação histórica no primeiro turno, Mancini dispara: “Queremos mais…”

Por: Ygor Oliveira 21 jul 2025, 10:51

O Goiás deu mais uma demonstração de força na Série B ao bater o Cuiabá por 3 a 1, na Serrinha, e reassumir a liderança da competição, agora de forma isolada. Com 36 pontos somados, o Verdão abriu 10 de vantagem em relação ao Remo, quinto colocado, e segue firme na briga pelo acesso.

Mancini comemora pontuação do Goiás

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Esses 36 pontos marcaram um recorde do Goiás em um primeiro turno da Série B. Antes disso, a melhor pontuação do clube em um primeiro turno havia sido 34 pontos, isso em 2021. Mesmo satisfeito com a campanha até aqui, o técnico Vagner Mancini fez questão de manter os pés no chão. Para ele, a meta agora é terminar o primeiro turno com mais duas vitórias nos jogos contra Novorizontino, fora de casa, e Remo, em Goiânia.

É uma pontuação significativa. Nos deixa felizes, mas queremos mais. Queremos virar o turno com mais seis pontos, mas sabemos que serão dois jogos muito difíceis. Novorizontino, fora, e Remo, em casa. Nos jogos contra adversários mais fortes, a concentração tem que ser ainda maior – projetou o treinador.

Na entrevista coletiva, Mancini também fez questão de destacar a atuação de Tadeu, que brilhou não apenas com defesas, mas com passes decisivos. O goleiro participou diretamente de dois gols com lançamentos precisos, algo que, segundo o treinador, não é novidade.

Tadeu é um ícone do nosso time. Identificado não só com o torcedor que vem para o estádio. Percebemos isso nos aeroportos, nos jogos fora de casa e com crianças. Essa relação mostra que ele tem uma energia muito boa. É um exemplo de atleta. Em campo, defende muito bem nosso gol e também é um cara que bate pênaltis e vem dando assistências. Ele faz isso nos treinos. É uma relação dele com os atacantes de velocidade – completou Mancini.

O próximo compromisso do Goiás será na quarta-feira (24), às 19h, contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter