Goiás vira diante da Chapecoense no último lance e segue na liderança da Série B.
Na noite deste domingo (29), o Goiás venceu a Chapecoense por 2 a 1 na Arena Condá, em Chapecó. O time goiano saiu atrás no placar, mas buscou a virada nos minutos finais e retomou a liderança da Série B, agora com 29 pontos. O próximo compromisso será na terça-feira (08), às 19h30, contra o Criciúma, na Serrinha.
Chapecoense 1×2 Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
O Goiás começou a partida pressionando a Chape e quase abriu o placar em finalizações de Willean Lepo e Vitinho. Porém, quem saiu na frente foi o time catarinense: Rafael Carvalheira completou de cabeça o cruzamento de Giovanni Augusto e balançou as redes. O Verdão buscou o empate, mas não conseguiu igualar o marcador antes do intervalo.
Na etapa final, o jogo mudou de vez após a expulsão do zagueiro Victor Caetano, da Chapecoense, aos 19 minutos. Com um a mais, o Goiás se lançou ao ataque e empatou aos 43, com Tadeu convertendo pênalti. E o gol da vitória veio no último lance: Anselmo Ramon aproveitou cobrança de falta de Rafael Gava e decretou a virada, garantindo três pontos preciosos para o Esmeraldino.