Tadeu Rangel

Após empate do Goiás, Tadeu explica pênalti perdido e nega rivalidade com Rangel

Por: Ygor Oliveira 30 jul 2025, 23:44

O empate entre Goiás e Remo, na última terça-feira (29), pela 19ª rodada da Série B, teve um protagonista inusitado: o goleiro Tadeu. Acostumado a brilhar com defesas decisivas e até participações ofensivas, o camisa 23 desta vez foi destaque por um pênalti desperdiçado, defendido por Marcelo Rangel, seu ex-companheiro de clube. O lance chamou atenção e foi tema de uma análise sincera do próprio Tadeu após o apito final.

Sobre o pênalti, agora eu vou ser ‘o pior batedor do mundo’ para a avaliação de alguns. Mas não vou deixar de treinar. É óbvio que minha batida não saiu da forma que eu treinei. Sou um cara que, se olharem para a marca do pênalti no centro de treinamentos, quase todo dia eles precisam arrumar pelo tanto que eu treino – declarou o goleiro esmeraldino.

Tadeu questiona arbitragem e fala sobre reencontro com ex-Goiás

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues

Apesar de não querer tirar o foco de sua cobrança, Tadeu também questionou a validade da defesa de Marcelo Rangel, alegando que o adversário se adiantou.

Não quero transferir a responsabilidade. A imagem está clara, eu poderia ter contado com a sorte (e o pênalti ter sido anulado). Ele (Marcelo Rangel) infringiu a regra. O rapaz que estava no VAR não quis aplicar a regra – afirmou.

Sobre o reencontro com Rangel, que fez mais de 100 jogos pelo Goiás antes de perder espaço justamente para ele, Tadeu não quis dar margem para polêmicas pessoais:

Não, minha rivalidade é contra o Remo e contra todos os times – disparou.

Mesmo com o empate em casa, o Goiás terminou o primeiro turno da Série B na liderança, com 37 pontos. Tadeu avaliou que o time fez um bom jogo, apesar das dificuldades impostas pelo cenário da partida.

No futebol, muitas vezes não tem justiça. Tivemos o volume total da partida. Claro que eles tiveram algumas oportunidades, mas é porque a gente teve que correr atrás do placar e corremos riscos. Mas é um empate em que a equipe lutou. Se a gente buscar um bom resultado fora, esse resultado (empate) vai ter importância – finalizou.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter