Tadeu

Após vitória do Goiás, Tadeu nega provocação ao Atlético e dispara: “Antes eu tivesse…”

Por: Ygor Oliveira 01 jun 2025, 15:20

Herói da vitória do Goiás sobre o Atlético por 2 a 1 neste sábado, em clássico válido pela 10ª rodada da Série B, o goleiro Tadeu foi protagonista dentro e fora de campo. Ele marcou um gol de pênalti nos acréscimos do primeiro tempo e foi decisivo com grandes defesas na etapa final. Porém, sua comemoração após o gol gerou confusão com jogadores do rival.

Tadeu fala sobre polêmica no clássico entre Goiás e Atlético

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues

Na celebração, Tadeu beijou o escudo do Goiás e procurou uma câmera para registrar o gesto. A atitude foi vista pelos atleticanos como uma provocação à torcida rubro-negra, a única presente no estádio Antônio Accioly. Questionado após a partida, o camisa 23 negou qualquer intenção de desrespeito, mas alfinetou os adversários.

Fui procurar a câmera para beijar o escudo do Goiás, todo mundo sabe o quanto eu amo esse clube. Eles tomaram a virada e tinham que tumultuar. Acho que essa instrução já veio antes do jogo – declarou.

O goleiro também relembrou episódios semelhantes envolvendo o Atlético e afirmou que, mesmo se tivesse provocado, estaria no seu direito.

Quando fazem na nossa casa, está tudo certo. Antes eu tivesse provocado, mas não o fiz. Se tivesse feito, estaria no meu direito, porque quando eles venceram na Serrinha, também fizeram – completou.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter