Juninho valoriza campanha do Goiás, mas alerta: “Nossa performance…”
Líder da Série B com 20 pontos conquistados em nove rodadas e aproveitamento de 74%, o Goiás se prepara para um dos confrontos mais esperados da temporada: o clássico contra o Atlético, sábado, no Estádio Antônio Accioly. A boa fase esmeraldina anima o torcedor, mas internamente o discurso é de pés no chão, principalmente vindo de uma das vozes mais experientes do elenco.
Juninho avalia campanha do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
Aos 37 anos, o volante Juninho reconheceu o bom momento da equipe, mas afirmou que ainda há muito espaço para evolução. “Tenho certeza que nossa performance ainda está abaixo do que a gente pode produzir. Sei que temos conseguido os resultados. Se a gente continuar dessa forma, vamos conseguir os objetivos, mas nossa performance ainda está abaixo do que o time pode”, avaliou o jogador em entrevista concedida nesta quarta-feira.
Campeão da Série B pelo América-MG em 2017 e titular absoluto no Goiás em 2024, Juninho já disputou 25 partidas nesta temporada e vem sendo um dos pilares do time comandado por Vagner Mancini. Para ele, o Verdão precisa seguir com ambição e foco. “A gente ainda pode melhorar a pressão, a criação de jogadas e nossa efetividade. A gente não pode, pelos resultados positivos, achar que está tudo bom. O ‘bom’ gera uma acomodação, mas ainda temos muita margem para melhorar”, alertou.