Luizinho

Luizinho volta ao Vila Nova e o discurso é buscar o acesso para Série A

Por: Ygor Oliveira 12 jun 2025, 17:55

Luizinho Lopes está de volta ao Vila Nova. Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (12), o treinador reassume o comando colorado com a mesma missão de sua primeira passagem, encerrada há pouco mais de seis meses: colocar o clube na briga pelo acesso à Série A. A prioridade, no entanto, é clara — melhorar o rendimento ofensivo do time, que amarga três jogos seguidos sem marcar gols na Série B e tem um dos piores ataques do campeonato.

É um ponto em que temos que estar atentos. Um clube como o Vila, com a força que tem no OBA, não pode ficar tantos jogos sem fazer gol. Ao longo da minha carreira, tenho mais gols marcados do que sofridos. E mais vitórias do que derrotas. Inclusive aqui no Vila. Então, nosso saldo é positivo. Sou ávido para que minhas equipes façam mais gols – afirmou o técnico de 43 anos.

Luizinho fala sobre energia vitoriosa no Vila Nova

Vila Nova

Foto: Roberto Corrêa

No ano passado, Luizinho dirigiu o Vila em 26 partidas, somando 11 vitórias, sete empates e oito derrotas. Em 2025, passou pelo Paysandu, onde viveu um momento difícil — não venceu na Série B em dez rodadas, mas conquistou a Copa Verde em cima do Goiás, maior rival do Tigre.

Como o Vila já foi campeão (goiano) esse ano, eu também já fui campeão (Copa Verde) esse ano. Então, espero trazer essa energia positiva em meio às dificuldades. Fui campeão, inclusive, em cima do principal rival (Goiás). Ano passado foram três jogos e nenhuma derrota. Tenho esse histórico positivo – destacou.

Luizinho Lopes estreia na nova passagem pelo Vila Nova nesta sexta-feira (13), às 19h, no OBA, contra o América-MG, pela 12ª rodada da Série B.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter