Mancini avalia derrota do Goiás para o Vila Nova: “a crítica tem que ser aceita”
O Goiás teve um início desastroso no clássico e levou o primeiro gol com apenas 34 segundos de jogo, após falha coletiva da defesa. O time esmeraldino não conseguiu reagir e acabou derrotado pelo Vila Nova por 2 a 0, resultado que custou a perda da liderança da Série B.
Mancini avalia derrota do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues
Após a partida, o técnico Vagner Mancini destacou que o fator emocional pesou na atuação abaixo do esperado.
Pelo menos quatro atletas estiveram ligados ao lance. Esses atletas sentem emocionalmente na sequência da partida. Para que retomem o jogo, não é fácil. Ainda mais em um clássico com torcida única. Batemos nessa tecla de usar o estádio a nosso favor, mas, de repente, tudo ficou contra. Tivemos muitos erros de passes. O time ficou fora de posição. Acho que o impacto emocional surtiu efeito – comentou.
O treinador também admitiu que a equipe produziu menos do que vinha apresentando em outros jogos da competição e aceitou as críticas.
Finalizamos pouco. Só finalizamos nos últimos cinco minutos de jogo. O Goiás jogou abaixo do que já mostrou na Série B. Obviamente, quando você perde assim, a crítica tem que ser aceita. Espero que essa semana possamos retomar o caminho das vitórias diante do América-MG – completou Mancini.
Com 41 pontos, o Verdão caiu para a segunda colocação, ultrapassado pelo Coritiba. O próximo desafio será no sábado (23), às 18h, contra o América-MG, no Estádio Hailé Pinheiro.