Mancini

Mancini elogia atuação do Goiás em derrota fora de casa para o Novorizontino

Por: Ygor Oliveira 24 jul 2025, 13:04

Mesmo após a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, na noite desta quarta-feira (24), pela 18ª rodada da Série B, o técnico Vagner Mancini elogiou a atuação do Goiás. Para o treinador, o confronto foi digno de duas equipes do G-4 e só não terminou com um resultado melhor para o Verdão devido ao desempenho decisivo do goleiro Airton, que fez grandes defesas.

Foi um jogo muito em cima do que duas equipes que estão no G-4 já mostraram ao longo da competição. O Novorizontino saiu na frente com um lance de pênalti. Não é que derrubou nossa estratégia, mas fez com que nosso time voltasse diferente. No segundo tempo, o Goiás jogou no campo ofensivo. Teve várias oportunidades. Lamentamos sempre que perdemos, mas reconheço que o Novorizontino fez um bom jogo. O Goiás criou oportunidades, mas parou no Airton — afirmou o comandante esmeraldino.

Mancini isenta Messias na derrota do Goiás

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues

Mancini também comentou sobre o lance que originou o gol do adversário, marcado por Robson, de pênalti. O treinador isentou Messias de culpa e ressaltou que o lance foi fruto de uma infelicidade defensiva.

Bobeamos em um lance difícil. Houve desvio na bola, o Messias perdeu o tempo, e o Pablo Dyego entrou nas costas até sofrer o pênalti. É difícil prever o que vai acontecer em um jogo de futebol. A estratégia pode não dar certo. Antes de começar a partida, optei pelo que vinha dando certo. Hoje não deu, mas também porque o Airton fez grandes defesas — completou.

Com o revés, o Goiás estacionou nos 36 pontos, mas segue na liderança da Série B. O próximo compromisso do Verdão será na terça-feira (29), às 21h35, diante do Remo, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter