Mancini

Mancini admite oscilação no Goiás e faz alerta sobre evolução dos adversários na Série B

Por: Ygor Oliveira 09 jul 2025, 12:18

O Goiás conquistou apenas sete dos últimos 15 pontos disputados na Série B – com duas vitórias, um empate e duas derrotas – e deixou a liderança da competição ao empatar com o Criciúma por 1 a 1, na noite desta terça-feira (9), na Serrinha, pela 15ª rodada. Para o técnico Vagner Mancini, o desempenho representa uma oscilação, reflexo principalmente dos desfalques defensivos que afetaram a consistência do time.

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues

Acho que estamos passando por uma oscilação, sim. Desde as duas derrotas que tivemos, perdemos praticamente toda a nossa linha de quatro. Os laterais e os zagueiros. Ganhamos da Chape com a volta do Messias formando dupla com o Titi, mesmo sem nunca terem jogado juntos. Vejo oscilação, mas mirando o progresso – avaliou o treinador.

Com Lucas Ribeiro ainda sem previsão de retorno e outras baixas na defesa, Mancini fala em “ajustar o carro de Fórmula 1 ao longo da corrida” e alerta para a evolução dos adversários.

Os adversários também vão melhorando. Criciúma não parece um time da parte baixa da tabela. As equipes estão melhorando, e nós também precisamos melhorar – destacou.

Agenda do Goiás

Vice-líder da Série B, o Goiás volta a campo no próximo sábado (13), às 20h30, para enfrentar o Athletico-PR, na Ligga Arena.

Deixe um comentário

Você também vai gostar de ler

Faça parte!

Assine a nossa Newsletter