MUDANÇA DE CHAVE
Após derrota no Brasileiro, Goiás muda o foco para a Sul-Americana
A derrota para o Red Bull Bragantino no último domingo (25) foi a sétima do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série A e manteve o time esmeraldino na zona de rebaixamento. Mas agora a equipe vai precisar mudar o foco e pensar na Copa Sul-Americana, competição onde está bem.
Nesta quarta-feira, às 23h (horário de Brasília), o Goiás enfrenta o Santa Fé na Colômbia podendo garantir vaga nas oitavas de final. Líder do Grupo G com nove pontos, o clube goiano se classifica de forma direta para a próxima fase com uma vitória.
O próprio Santa Fé e o Universitário, com sete pontos, também têm chances de classificação. Nessa última rodada da fase de grupos, o time peruano enfrenta o Gimnasia La Plata.
Depois de estrear perdendo para o Bragantino na competição nacional, o técnico Armando Evangelista busca sua primeira vitória no comando do Goiás. O treinador português terá apenas um treino antes da partida em Bogotá, que será nesta terça-feira (27) em solo colombiano.
Mas Evangelista não tem todo o elenco à disposição. O meia Diego está em Goiânia se recuperando de uma lombalgia, assim como o atacante Vinícius com pubalgia.